setembro 14, 2005

1º Aniversário



No passado dia 9, este blog fez um ano. Apesar de algo adormecido (como exemplo disso, temos os links que nunca mais foram actualizados, com blogs mortos há que tempos), não posso deixar de manifestar o regozijo por me ter aguentado tanto tempo. Sim, que este blog é praticamente de minha pertença exclusiva, já que a Leonor pura e simplesmente não posta. Este blog, que era para ser uma "joint-venture", acabou por ser o MEU blog, o que tem, como tudo na vida, vantagens e inconvenientes. A principal vantagem é eu rever-me totalemente nele. O principal inconveniente é perder fluidez e beleza, já que a Leonor é 10000000000 vezes melhor do que eu nisso.
Assim, uma coisa posso garantir. Vou continuar a postar, sempre à Direita, sempre Monárquico, sempre amante da Geotecnia, sempre Benfiquista.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo aconselhou...

Parabéns Pedro :) Mesmo que eu não seja de direita, monarquica, amante ou sequer simpatizante da geotecnia, muito menos do benfica, dá sempre para encontrar coisas interessantes aqui no teu blog.

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home