outubro 26, 2004

Nota pessoal (se quiserem, podem passar...)



Não posso deixar passar o dia sem fazer um balanço do ano que passou. Todos os que me conhecem e convivem comigo me dizem que pareço velho. A verdade é que não pareço, eu ESTOU velho. Foi o ano mais intenso da minha vida. Foi verdadeiramente desgastante. Houve momentos de pura alegria, momentos da mais profunda tristeza, momentos de trabalho ininterrupto, momentos do mais entediante ócio. Mas todos eles vividos com a maior intensidade possível. Por isso, mais do que nunca, posso afirmar que sou feliz. Velho, mas feliz. Redescobri o peso das amizades sólidas. Como alguém ( ;) ) me disse:


O Amor faz promessas que não cumpre, a Amizade cumpre promessas que não faz

O que não me impede de desejar voltar a amar. Porque quem verdadeiramente ama, sabe que a vida ganha uma dimensão completamente diferente quando há Amor no ar. Por isso, serei sempre um crente nas relações. Nunca entrarei receoso ou de pé atrás, para ver o que dá uma relação. As relações são para ser vividas na totalidade.
E pronto. Mais um ano, menos cabelos, mais barba... Tudo como dantes, Quartel general em Abrantes...

P.S. Fim da nota pessoal. Já podem passar para posts mais interessantes.

1 Comentários:

Blogger Pedro aconselhou...

Por acaso, este post já estava pensado há mais de um mês. Ainda esteve para ir em conjunto com o "vida e morte", mas pensei que não devia misturar assuntos pessoais com a morte do Ricardo.
A nossa conversa, de facto, tem pontes em comum com o post. Contudo, o post está encerrado, ao passo que a conversa não. Mas nós vamos falando disso, com calma e ponderação, noutro sítio. Beijinhos

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home