maio 23, 2005

Sport Lisboa e Benfica



Violando claramente uma das regras implícitas aquando da fomração deste blog (a Leonor pertence à pior espécie de Lagarto: o que já foi do Benfica e mudou-se para o Lado Negro), venho exprimir a FELICIDADE pela conquista do título. As ruas encheram-se de bigodes, panças e vestes encarnadas, ou seja, do português médio. Na verdade, não há nação benfiquista dentro de Portugal: o Benfica é Portugal. Tenho dito

maio 11, 2005

Efeméride



Há um ano, a esta hora, estava no El Corte Inglés a comprar o meu terceiro telemóvel. Três horas mais tarde, voltava à condição de solteiro.

Ídolo



A cada dia que passa fico mais parecido com o grande George Costanza.




Cada vez mais gordo, cada vez mais careca, cada vez mais tótó. Faz-nos rir das nossas próprias fraquezas. É claro que é a mais brilhante personagem de comédia alguma vez criada. Sem ele, o Seinfeld teria piada, mas ficaria somente por aí. As paranóias, a timidez, a burrice são fabulosas. Tenho visto todos os dias desta semana, para manter a sanidade mental, dois ou três episódios da 3ª Série. Recordo, no entanto, a frase que sempre me ficou na memória:


"I just threw away a lifetime of guilt-free sex and floor seats to every sporting event in Madison Square Garden. So, please, a little respect, for I am Costanza, Lord of the Idiots."

É absolutamente genial. Uma coisa também é óbvia: o Jason Alexander é perfeito fisicamente. Mas se não fosse um actor extraordinário, não resultava.

maio 02, 2005

Post não-Laboral



Excelente, o link que puseste aqui em baixo! Desde sexta que ando com a febre Chuckie Egg... Ainda bem que o Manic Miner é impraticável, senão as poucas horas que tenho trabalhado vão-se de vez! Mas o melhor mesmo são as descrições das séries de TV, em especial a do "A-Team".